div id="main">
Roteiros Melhor Idade:
Executivo 1 - SAO
Executivo 2 - CPS
Executivo 3 - STS

 

** NOSSOS PARCEIROS **




     


Portfólio: Turismo Mais Viagem

   Somos uma empresa do ramo do turismo com experiência de 32 anos na área. A Turismo Mais Viagem sempre inovando com atendimento personalizado, onde nasceu um departamento independente com sua infraestrutura autônoma com ideias e projetos diferenciados com a criação do "Roteiro Executivo para Melhor Idade" A nossa empresa está preparada para atender passageiros, oferecendo sempre uma solução inteligente.

   Podemos contribuir de forma positiva com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade.

    Turismo Mais Viagem.
    Turismo Mais Eventos Corporativo.
    Turismo Mais Eventos Turisticos.
    Hotel & Hotel Representação Hoteleira.
    Turismo Mais Air (breve).

   Nossos roteiros são elaborados especialmente para a "Melhor Idade", que valorizamos o conforto e segurança e o transporte com Carro Executivo com o embarque em sua residência. Todos os detalhes são pensados para atender o conforto da viagem, deslocamentos, paradas técnicas, entre outros. Assim, você não precisa pensar em nada: só em se divertir!



Portfólio: Panorama Hotel & Spa

   Vocação de nossa região para o turismo é inquestionável, nossa água mineral abundante e localização privilegiada fazem da cidade um ponto turístico muito forte no interior de São Paulo, e foi pensando nessas qualidades que o pioneiro Geraldo Mantovani projetou o empreendimento, que viria a ser um dos principais cartões postais de Águas de Lindóia. Inaugurado em 1983, o então, Grande Hotel Panorama, se tornou um marco na Estância.

   Tradição e modernidade combinadas em um projeto arquitetônico arrojado diferenciado e inovador, com forma circular e vinte andares, circundado por montanhas.

   Em 2008, com a inauguração do Centro de Bem Estar Panorama, mais uma vez o Panorama é pioneiro, sendo o primeiro hotel em Águas de Lindóia, a agregar à sua estrutura hoteleira um SPA, com 500 m² .

   Acontece assim, após esta inauguração uma ampliação e renovação também em suas acomodações, restaurante, lobby e Centro de Eventos.

   O hotel oferece um novo conceito, novos serviços e ganha um novo nome, Panorama Hotel & Spa, pronto para recebê-los com excelência e conforto.

  Cartão Postal de Águas de Lindóia!



Portfólio: Agência Curto Circuito e Receptivo





Portfólio: GTA - Global Travel Assistance

   GTA atuando no mercado de seguro viagem a 28 anos tendo como seu CORE BUSINESS “Cuidar de Pessoas”,

   Eleita por 12 anos consecutivos a melhor empresa de SEGURO VIAGEM do Brasil pelo Prêmio TOP AVIESP,

   Nossos funcionários gostam do que fazem o que garante um baixo TURN OVER,

   Serviço diferenciado de ronda telefônica,

   Rápida solução das necessidades de nossos clientes,

   Suporte comercial e operacional para nossos cliente.



Águas de Lindóia:

   Até ao século XVI, a região era habitada pelos índios caiapós. Em 9 de agosto de 1728, Manuel de Castro, morador da praça de Santos, recebera do governador e capitão-general da então Capitania de São Paulo e Minas de Ouro uma carta, doando-lhe as terras do Ribeirão das Águas Quentes, advindo como fruto de sesmaria. Na época, já era do saber dos bandeirantes e tropeiros as propriedades curandeiras das águas durante suas incursões saindo da cidade de Bragança Paulista para o planalto goiano, passando por Minas Gerais. Eles foram os maiores divulgadores dos poderes das águas da região durante suas estadias.

   Mais tarde, Padre Bueno, um clérigo de Amparo, resolveu adquirir tais terras após haver curado de suas moléstias nas águas do Ribeirão das Águas Quentes. Com sua morte, entretanto, seus herdeiros colaterais abandonaram as terras.

   A partir do ano de 1850, momento em que o café era o mais notório e mandante produto nas exportações brasileiras, as terras pertencentes hoje a cidades como Amparo, Serra Negra, Socorro e Águas de Lindóia foram usadas para o plantio e o estabelecimento de fazendas de café. Nesta mesma época, com a abertura dos portos, inúmeras famílias europeias, principalmente italianos, portugueses e espanhóis, estabeleceram-se na nova terra como uma mão de obra renovada a trabalhar em tais fazendas.

   Assim começou, através desta gente simples, a divulgação do poder das águas. Na virada do século XIX para o século XX, a região começou a ser ocupada por fazendas de café baseadas na mão de obra assalariada dos imigrantes italianos. Em 1915, o médico italiano Francisco Antonio Tozzi, da comarca de Serra Negra, mudou-se para Águas de Lindóia e iniciou os estudos sobre as curas de doenças de pele e reumatismo. Turistas e cientistas chegaram de toda a parte. Em 1932, a cidade participou da Revolução Constitucionalista de 1932, que lutou contra as forças do governo central brasileiro. Hoje, a infraestrutura da estância é ampla e variada.

   Por força da Lei Estadual 2456, o antigo distrito foi elevado à categoria de município em 30 de dezembro de 1953, desmembrando-se de Serra Negra